Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

13 março 2009

AGENDA 14 MARÇO 2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha e o que voçes deviam de ter. Um jogo de escolas que supostamente durante 20m por cd parte durou quase 45 so para a equipa da casa ganhar? que Vergonha!
Já agora aproveita para felicitar o Marinhense pele vitória sob os sub13 so para eles nao terem a mania que têm qualidade superior aos outros e k percam as peneiras pois nunca ganharam o campeonato Distrital!!

Anónimo disse...

Coitadinho!

Anónimo disse...

Coitadinho e de voçes que precisam de 45m para ganhar alguma coisa e mesmo assim nao ganham nada!!

Anónimo disse...

treinador do marrazes,
se queres desabafar algo vai para o teu blog.
o que te preocupa? o facto dos miúdos perderem um jogo para lá do tempo? a única pessoa preocupada deves ser tu pois os garotos podem e querem jogar um dia inteiro.nem sequer à classificação seu grande burro.
quando o marinhense ganhou em vossa casa nos sub 13 fartaram-se de dizer mal.agora já são os maiores.tem vergonha na cara.só te fica mal vires para aqui descarregar as tuas mágoas.deixa o marrazes fazer o trabalho deles e deixa esta casa em paz e vai-te lavar pois esse espírito é muito sujo.

Anónimo disse...

já agora treinador do marrazes,
deves ser mesmo bronco ao dizeres que o leiria nunca foi campeão de sub 13.pois claro que foi.mas como deves ser mais um puto treinador do marrazes perdoamos-te esses comentários estúpidos.

O Mister disse...

Meu caro treinador dos Marrazes. É pena que um clube com a dimensão do Marrazes, tenha uma pessoa assim a comandar crianças. Até porque não sei se reparou na equipa do UDL não se ouve os pais a dizer e cito; (é bem feito tens mais jogadores no banco), não meu caro isto ainda é formação, e tentamos formar não só jogadores mas também os homens de amanha e aqui o coordenador diz e cito (o resultado nesta idades é o menos importante), eu sei que é difícil perder, mas também é difícil submeter qualquer equipa do UDL a um jogo tão violento como aquele que vocês praticaram, Vocês tiveram apenas uma PREOCUPAÇÃO DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO E MAIS UMA VEZ CITO (quem é o WILSON) de facto conseguiram carregar o miúdo com uma violência desmedida, mas vocês também viram qual é o nosso espírito o WILSON respondeu-vos com golos, é de facto um excelente jogador mas vocês esqueceram-se que existem outros 13 jogadores nesta equipa e que sozinho o Wilson não ganharia o jogo e aqui jogam todos meu caro, ISTO É FORMAÇÃO...

E desejo-lhe boa sorte para os próximos jogos

Anónimo disse...

O treinador dos Marrazes quer uma esfregona para limpar as lagrimas :O Vai desabafar para outro lado