Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

26 fevereiro 2009

TORNEIO CARNAVAL TOMAR - 24 FEV 09






SUB 13 "A"
Alinharam 13 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Francisco Valente; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Fábio Domingues; Filipe; Kevin; Ricardo(G.R); João Silva.
Capitão: Manel Maria
Regras:-Jogos de 30 minutos com duas partes de 15 minutos cada.-Dois grupos de quatro equipas, os vencedores dos dois grupos iam á final, os dois segundos disputavam um jogo para apurar o terceiro e quarto lugar
Equipas Participantes:
Grupo A
U.Leiria; U.Tomar A; E.F Tomar; G.D Sabacheira
Grupo B
Benfica de Abrantes; N.S. Rio Maior; C.D Fátima; U.Tomar B
Resultados Grupo A:
U.Leiria 2-1 E.F Tomar
U.Leiria 0-0 U.Tomar A
U.Leiria 9-1 Sabacheira
Final:
U.Leiria 2-0 Benfica de Abrantes
Melhor Jogador do Torneio: Vieirinha(Miguel Vieira)
A nossa equipa venceu a quarta edição do Torneio de Tomar. Integramos inicialmente o Grupo A juntamente com a U.Tomar”A”, E.F Tomar e o Sabacheira. No primeiro jogo vencemos a E.F Tomar equipa que tinha jogadores com qualidade, contudo a nossa maior valia foi suficiente para ficar com os 3 pontos. O segundo jogo contra a U.Tomar “A” equipa que defendeu muito e que não criou nenhuma oportunidade de golo, enquanto nós assumimos as despesas do jogo, contudo a sorte não esteve connosco pois enviamos duas bolas aos ferros e acabamos por empatar. No terceiro jogo contra o Sabacheira, fizemos uma excelente exibição, foi uma óptima vitoria, com este resultado ficamos em primeiro lugar do grupo com 7 pontos.
Na final contra o Benfica da Abrantes encontramos uma equipa muito bem “arrumada”, e que na primeira parte aguentou o 0-0. Na segunda parte fomos melhores e construímos uma boa vitoria e dessa forma ganhamos o torneio, estamos por isso de parabéns. Relativamente à logística e às condições que encontramos destacaria a qualidade dos balneários que foram reservados às equipas, bem como a simpatia das pessoas, relativamente ao lanche/almoço acho que talvez tenha sido um pouco “soft” dado o esforço dispendido pelos atletas.
Uma palavra para o jogador Nuno Wilson que não pode jogar por estar doente, mas que marcou presença no torneio junto dos colegas, bem como para o jogador Bruno Alves que também não esteve presente devido a compromissos familiares, a vitoria é igualmente dos dois.
Um obrigado aos pais pelo apoio que prestaram á equipa. De parabéns também está o jogador Vieirinha por ter ganho o prémio de melhor jogador e por ter ajudado a equipa, bem como a equipa que o ajudou a ganhar esse prémio. Num torneio disputado sobre intenso calor e onde algumas equipas, apostaram no futebol longo, ganhou a equipa que praticou melhor futebol, globalmente fizemos um bom torneio, estando assim de parabéns.
Muitos Parabéns Campeões!
Post By João Salgueiro ( Treinador Adjunto Sub 13 "A")

SUB 12 "A"

Alinharam 13 jogadores:
Dinis(G.R);Roberto ( G.R.) ;Diogo Izata; Pedro Pereira; Pë; Migas; Neto; Sidney; Rodrigo ;Dylan; João Tiago; Mário ; Pedro Marques
Resultados e Marcadores :
Fase de Grupos:
U.Leiria 3 - U.Tomar 1 ( Marcador Neto 3 Golos )
U.Leiria 4 - N.S.Rio Maior 0 ( Marcadores : Rodrigo , João Tiago 2 golos , Pedro Marques )
U.Leiria 5 - Pombal 0 ( Marcadores : Neto 2 , Rodrigo 1 , Migas 1 , Snidney 1 )
Final :
U.Leiria 2 - Barreirense 1( Marcadores : Neto e Pë )
Melhor jogador do Torneio: Neto
No rescaldo da jornada conjunta dos sub 13 e sub 12, no Torneio de Carnaval de Tomar, foi de tal maneira proveitosa que as duas equipas da UDL, em Acção, trouxeram para casa os respectivos "canecos" acrescidos de distinções individuais que muito nos honram.
No que diz respeito aos sub 12, tivemos como adversários o U. de Tomar, o N.S. de Rio Maior e Seporting de Pombal.Ganhámos 3-1,4-0 e 5-0 respectivamente.
Ultrapassada que foi esta fase, fomos disputar a final contra o Barreirense. Jogo difícil entre duas boas equipas cujo vencedor poderia ser qualquer uma delas. Em ambiente de festa nas bancadas com apoio mais ruidoso por parte do Barreirense, correu-nos de feição com o resultado a pender para o nosso lado com 2-1 final.
Uma palavra de agradecimento pelo apoio e solidariedade demonstrada por parte dos elementos da equipa sub 13 na pessoa do seu treinador e coordenador do futebol de 7 Mister Rocha e pela Susana.
Parabéns a todos.
Post By Américo Izata ( Treinador Sub 12 "A")

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Campeões. Mais um torneio ganho por este grupo fantástico de atletas, treinadores e Pais. Estão de Parabéns.

Armando

Anónimo disse...

ah e do Apoio da Susana que é sempre fundamental =)