Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 fevereiro 2009

SUB 13 "A" 1ª JORNADA - 2ª FASE

U.LEIRIA "A" 12 X AVELARENSE 0





Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco Valente; Vieirinha; Gonçalo; Benny; Bruno; Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Fábio Domingues; Kevin; Ricardo(G.R); João Silva.
Capitão: Manel Maria
Nesta jornada a nossa equipa recebeu e venceu o Avelarense, equipa que ficou em segundo lugar da serie "A" na 1ª fase desta competição.
Sobre a exibição da equipa nesta manha solarenga, há muito a dizer pois todos os elogios são poucos para o nível de jogo que a equipa evidenciou durante os 60 minutos, numa das melhores exibições da época.
Por vezes os jogos têm partes distintas, contudo neste caso tanto a primeira como a segunda foram tiradas a papel químico, até no número de golos, seis em cada uma delas. A nossa equipa a assumiu sempre as "despesas" do jogo, perante um adversário que lutava muito e que não dava uma bola por perdida, apostando depois nos seus contra-ataques, sempre bem anulados pela nossa equipa.
Foi de facto um jogo encarado com muita seriedade e rigor, como tem de ser nesta fase da competição, gostei de ver a mesma intensidade competitiva quer enquanto o jogo estava 0-0, quer enquanto estávamos a ganhar por 12-0 em nenhum momento senti a equipa relaxada, perante um resultado tranquilizador, foi a atitude perfeita, fantástico rapazes!
Realce também para o forte espírito de equipa e de união, que resultou numa grande entreajuda evidenciada por parte de todos os jogadores, e como tal os golos foram de todos. Estão de parabéns, como já disse todos os elogios são poucos…
Importante referir também que este jogo teve a particularidade ser arbitrado por árbitros oficiais, com uma excelente arbitragem por sinal, espero que daqui para frente tenhamos a sua presença em todos os jogos, pois a formação sai valorizada, bem como a competição.
Gostaria também de destacar a presença do jogador Filipe junto da equipa, o seu apoio foi fundamental junto dos colegas esta vitória também é dele bem como do seu colega Gongas.
Obrigado aos pais mais uma vez pelo apoio demonstrado. Por fim queria dizer que na minha opinião este jogo se começou a ganhar, com os briefings antes do início da 2ª fase, quer da Susana quer do Mister Rocha, pois os rapazes revelaram sua enorme inteligência na forma como assimilaram muito bem a mensagem, portanto estão de parabéns a Susana o Mister Rocha e principalmente os jogadores.
Muitos parabéns rapazes ! Força vamos dar continuidade !
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Resultado. Excelente trabalho efectuado por este grande Treinador e acima de tudo grande Amigo.
Parabens amigo Rocha =)