Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

12 fevereiro 2009

AGENDA 14 FEVEREIRO 2009

11 comentários:

Anónimo disse...

Vá pessoal, vamos a começar a 2ª fase com o pé direito.
Força e vamos a jogar o vosso melhor futebol.
FORÇA LEIRIA

Anónimo disse...

Acho inademissivel o que aconteceu esta manha com os Escolas de 99! Onde e que anda a organização e a responsabilidade dos treinadores? Acho que assim não pode continuar, Sr. Rocha pff veja e reveja a situação de hoje de manhã. Acho que assim não pode ser. De resto um bom jogo os nossos miudos estão de parabéns.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro pai atento,
desde já as minhas desculpas pois realmente situações destas não podem acontecer.Mas prometo que vamos tentar melhorar mais as coisas.
Assumo aqui a minha culpa pois recebi o fax de adiantamento do jogo na quinta e poderia avisar o treinador, coisa que não consegui fazer porque acabei por estar a fazer outras coisas e confundi também que deveria ser as escolinhas e não o escolas B.
Apesar de tudo estava a contar que o treinador fosse ao blog ver para verificar a hora do jogo pois realmente o jogo estava marcado pela AFL para as 11,00h.
São muitas equipas e por vezes um erro destes paga-se caro.Penitencio-me por isso.
Mais uma vez as minhas desculpas mas por favor esses assuntos falem comigo directamente e não os exponham aqui.
Obrigado a todos...Rocha

Anónimo disse...

Pois Sr. Rocha mas aqui se vê a responsabilidade de um treinador. Ele deve ser o primeiro e o responsável por saber as horas correctas do jogo. A muito que venho para dizer isto mas ando desiludido com a actual equipa técnica dos Escolas de 99. Mas depois eu também falarei consigo pessoalmente.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro Pai Atento;
Desde já queria felicitar a geração de 99 pelos resultados obtidos estão de Parabéns. Mas dirigindo mais a minha palavra para o Sr, por vezes estas coisas coisas acontecem não preciso logo dizer que o treinador isto ou o treinador aquilo. Mas eu Armando Valério treinador adjunto dos Escolas de 99 venho pedir desculpa pelo sucedido.
Eu sei que ainda não pertenco 100% a U.D.L mas não quero que este blog se torne num blog parecido com os SCLMarrazes que têm um blog so para se ofenderem uns aos outros.

Mais uma vez em nome da equipa técnica dos Escolas de 99 as nossas desculpas.

Cumprimentos Armando.

Ps.
Amigo Rocha bom resultado.
Parabéns

Anónimo disse...

Caro Pai Atento:

Se fosse assim tão atento não tinha vindo a este blog pôr logo as culpas nos treinadores sem saber primeiro o que aconteceu. Infelizmente, toda gente se preocupa em apontar o dedo sem primeiro olhar para o próprio umbigo.
Acho que só tinha era que felicitar os treinadores pelo excelente trabalho que têm desenvolvido, pelos resultados que têm vindo a demonstrar. Obviamente, o mérito é das crianças que são treinadas com todo o profissionalismo e carinho que os treinadores incutem pacientemente nos vossos filhos, e sem utilizar "chicotadas psicológicas" vistas noutros clubes.

Obviamente que por vezes há falhas, mas seria no geral de louvar o trabalho dos treinadores e não de os criticar pelos problemas logísticos de que nem sequer são conscientes.

Parabéns aos meninos e aos seus treinadores!

Anónimo disse...

Em vez de andar-mos todos aqui a criticar e a falar disto ou daquilo porque nao se fala directamente com os responsáveis. Ou entao identifiquem-se. Fazer um comentário com a identificação de Pai Atento ou Anónimo é como se nao comentassem. Metam o vosso nome ai sim o vosso comentario pode ser aceite por outras pessoas.

Cumprimentos
Armando
Adj. Escolas de 99

MINI UNI disse...

Tens razão Armando, mas isso não é para todos, é só para gente de coragem...
Saudações Unionistas

Anónimo disse...

Os treinadores nao tem merito aqui o merito e das crinaças. Sim porque treinadores que so porque a b ou c nao tem tanto jeito afastam-nos dos outros como se de nada servissem e ja vi isto em varios treinos e atençao que estou presente neles todos.

Saudaçoes

MINI UNI disse...

Exmo Sr. "Pai Atento",

Agradeço que contacte o Coordenador da Formação da UDL o Sr. José Rocha muito em breve para eventuais esclarecimentos
Visto que se encontra nos treinos com frequência e se depara essas injustiças todas,convenhamos que é urgente esclarecer todas as questões que o assombram.
O Coordenador da Formação está presente e disponível para atendimento aos pais e encarregados de educação na Academia UDL de 2ª a 6ª feira das 18.30h até às 21.00h.
Não espere obter aqui no blog qualquer solução ou explicação para o seu insurgimento.
A UDL trata todos os seus assuntos em sede própria ao "vivo e a cores" e com quem de direito.
Estaremos ao seu dispôr !
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Caro Pai Atento
Não me compete a mim dizer isto mas já que o Sr fala dos treinos da equipa de 99 na qual eu faço parte (a pouco tempo) mas deixe-me que lhe diga que ate hoje nao reparei em nada disso alias vejo que todos os miudos sao tratados de forma igual sejam eles magros gordos altos baixos com jeito ou sem jeito aqui todos somos iguais. Por favor acho que já chega de "imbirrar" por uma coisa sem jeito nenhum. Todos nos temos direito a errar. Mais uma vez peço-lhe se tem assim tantas criticas a fazer faça o que o "MINIUNI" lhe sugeriu fale directamente com o Sr. Rocha. Este blog serve para mostrar os resultados e de tudo um pouco do trabalho da semana e nao um blog de "desabafos".

Cumprimentos
Armando Adj Escolas 99