Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

12 janeiro 2009

SUB 13 "B" - 10ª JORNADA

SCL MARRAZES "B" 4 X U.LEIRIA "B" 0

Alinharam 14 jogadores:
Pedro Vieira © (G.R.); João Silva; José Ravara; Diogo Santos; Pedro Almeida; Kevin Camilis; Pedro Cruz; Edgar (G.R.); Pedro Guarda; Fábio Domingues; João Peixoto; João Gomes; Bernardo Cortes e Filipe Bastos
Resultado ao Intervalo: 2-0
À FLOR DA PELE
Podíamos definir o jogo com uma frase: Uma Equipa confiante contra uma Equipa Intranquila. A Equipa confiante, defendeu e jogou com calma e concentrada. A Equipa intranquila jogou com o coração nas mãos.
Não se jogou mal, é verdade. Dominámos o jogo, também se pode aceitar. Tivemos oportunidades suficientes para equilibrar o resultado. Mas se ainda estivéssemos lá agora, não conseguíamos marcar. Não porque não houvesse oportunidades, mas porque os nervos pesaram muito à frente do guarda-redes adversário. O mérito do adversário foi nunca perder a sua união em campo, e defender-se com eficácia suficiente para sair em contra ataques muito perigosos – 3 dos 4 golos marcados resultaram disso mesmo. Os 2 primeiros golos ainda contaram com falhas graves da nossa defesa, que estava … com a cabeça noutro lugar.
Com tanta intranquilidade, pode-se dizer ainda assim que o resultado foi pesado, mas a vitória do adversário foi justa e merecida. A Arbitragem não teve qualquer influência no resultado, embora no 3.0 houve a sensação de fora de jogo. Dizem as leis, que em dúvida, se deixe jogar. Portanto …
Resta-me como responsável deste plantel assumir que não tem sido o campeonato que pretendia e que sei que esta equipa poderia ter feito muito mais. Faltam 3 jornadas, nada está decidido, mas já é muito difícil atingir o nosso objectivo, que continuo a achar que era perfeitamente alcançável. Como já não dependemos de nós, faremos o possível para acabar esta Fase de competição no melhor lugar possível, com a atitude e jogo que vimos a espaços durante este tempo.
Obrigado pelo apoio dos Pais e Misters da U.Leiria presentes, que é sempre motivo para nos motivar a fazer melhor.
Post By Sérgio Santos (Treinador Sub 13"B")

Sem comentários: