Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

03 dezembro 2008

ESCOLINHAS "A" - JOGOS DE PREPARAÇÃO


BIDOEIRENSE 3 X U.LEIRIA "A" 2

Alinharam 11 jogadores:
Pedro Dias, João Dinis, Ivan, Joaquim, Manuel, Diogo Duarte, Diogo Lima, Kanika, Vinícius, Pedro Ferreira e Rodrigo Pires.
Golos:
Rodrigo – 1
Kanika – 1
O Jogo:
Outro jogo de preparação. Grande jogo, excelente atitude e bom desempenho. Perdemos o jogo mas uma coisa temos a certeza: ganhámos uma equipa. Entrámos muito bem, pressionantes, procurámos sempre ter a posse de bola e criar diversas oportunidades. Marcámos dois golos mas podíamos ter marcado muitos mais. Muito bem rapazes, boa atitude, grande maturidade e bom jogo. Continuem assim, pois acredito que estamos no bom caminho. As vitórias mais tarde ou mais cedo aparecerão. Não desesperem, acreditem, trabalhem, esforcem-se e o vosso esforço será compensado. Uma boa semana a todos.Já agora, queremos agradecer a todos os pais pela disponibilidade e por todo o serviço prestado aos nossos fantásticos jogadores. Sem a vossa ajuda e o vosso apoio estes jogos dificilmente se realizavam.
VAMOS AO GRITO : U… u… D… d… L… l… UDL… UDL… Uuuuuudllll
.
ID VIEIRENSE 5 X U.LEIRIA "A" 1
Alinharam 11 jogadores: Pedro Dias, João Dinis, Diogo Lima, Kanika, Pedro Ferreira, Vinícius, Rodrigo Pires, Diogo Duarte, Igor, Alexandre e Ivan.
Golos:
Kanika - 1
O Jogo:
Mais um jogo particular e este com a particularidade de ter sido realizado num campo de futebol 7.
Boa atitude, entrámos muito bem, pressionantes e criámos diversas oportunidades de golo, mas sem sucesso. Na primeira oportunidade do Vieirense, eles finalizaram. Podemos dizer que o jogo fica marcado pela eficácia do Vieirense. O jogo obteve este resultado desnivelado mas se tivéssemos tido um pouco mais de sorte o resultado podia ter sido outro. Força rapazes, os grandes campeões não nascem apenas das vitórias que obtiveram, mas da maneira como interpretam as suas derrotas. Saibam tirar sempre algo de positivo em cada derrota. Não interessa o resultado final, mas sim o vosso desempenho, apliquem-se, dêem sempre o máximo e queiram sempre ser melhores. Vocês têm que tentar ser sempre superiores a vocês próprios, procurar ser sempre melhores que ontem. Força amigos, estão no bom caminho.
Já agora, não se esqueçam: o Futebol não é tudo na vida, existem outras coisas importantes e que vocês também têm que dar tudo por tudo, falo claro da escola.
VAMOS AO GRITO : U… u… D… d… L… l… UDL… UDL… Uuuuuudllll.
Post By Ricardo Pascoal ( Treinador Escolinhas "A")

Sem comentários: