Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 novembro 2008

ESCOLAS "B"(1998)


GUIENSE 1 X U.LEIRIA "B" 3
Alinharam 10 jogadores:
Diogo Silva, Tiago Mendes, Tiago Lisboa, Igor Santos, Leonardo, Filipe Ribeiro, Wilson Oliveira (cap) , Leandro, Chico.

O U.Leiria deslocou-se á Guia para o seu ultimo jogo de treino, visto que as provas oficiais começam dia 1 Dez, encontrámos uma equipa bastante boa que conseguiu manter o jogo sempre com resultado final em aberto. A salientar na equipa da Guia dois jogadores com uma estatura física acima da média e para o Diogo um ex. atleta do U.Leiria.
A nossa equipa esteve muito bem, só assim se justifica o resultado final de 1 – 3 a favor do U.Leiria. Fomos para o intervalo a ganhar apenas por 0 – 1 golo apontado por Wilson , na segunda parte o jogo continuou sempre com o resultado final em aberto, conseguimos fazer o segundo apontado pelo Chico e mesmo a terminar o Leandro acaba por matar o jogo apontado o terceiro golo.

Mais uma vez gostaria de salientar na equipa para o facto de mais uma vez termos feito um jogo muito esforçado no sentido de apoiarmos sempre o nosso colega, neste particular gostaria de salientar o Tiago Mendes e o Tiago Lisboa que tinham uma espinhosa missão que foi bem cumprida, no miolo do terreno tivemos duas árvores que são o Wilson e o Igor, quase sempre intransponíveis, e o Leo continua a trabalhar para vir a ser um grande central. A todos, parabéns!
A todos os atletas, vamos continuar a construção da nossa equipa…
Parabéns, grande abraço

Post By Carlos Espinha (Treinador Escolas "B"1998)

Sem comentários: