Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 outubro 2008

SUB 13 "A" - 3º AMIGÁVEL DA ÉPOCA

U.LEIRIA 5 X MONTE REAL 3
Alinharam 16 jogadores(todo o plantel):
Paulo Ferreira(G.R);Nuno Wilson; Manel Maria; Francisco; Vieirinha Gonçalo; Benny; Ricardo(G.R); Rui Rosmaninho; Miguel Ângelo; Mauro; Bruno; Filipe; Samuel; João Palma; João Luís.
Capitão: Vieirinha
Marcha do marcador:
1-1-Rui Rosmaninho
2-3-Benny
3-3-Vieirinha
4-3-Benny
5-3-Miguel Ângelo
Mais um jogo mais uma vitoria na estreia da nossa equipa nos jogos em casa. Uma vez mais a rotatividade foi a palavra de ordem, de modo a utilizar todos os 16 jogadores para assim lhes dar minutos, ao contrario do Monte Real que encarou o jogo como se fosse uma autentica final utilizando 9 ou 10 jogadores, não dando possibilidade aos outros de jogarem.
A nossa equipa não entrou no jogo da melhor maneira, acumulando muitos erros nomeadamente ao nível do passe. Rectificou-os na segunda parte onde marcou 4 dos 5 golos e apenas sofreu 1.
Continuo a achar que esta equipa tem muita qualidade e que temos capacidade para que no final da época o nosso sonho se torne realidade, agora é preciso encarar os jogos do principio ao fim da mesma maneira e não podemos dar-nos ao luxo de fazer uma primeira parte como a que fizemos, mas sim tomarmos a segunda como exemplo e corrigir os erros da primeira.
Agora não deixa de ser verdade que em 3 jogos temos outras tantas vitórias e que esse facto tem de ser moralizador, mas não podemos entrar em euforias, pois ainda não ganhamos nada e temos muito trabalho pela frente.
Parabéns pela vitoria e pela grande recuperação da segunda parte.
Campeões tenho imenso orgulho em vocês!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto SUB 13 "A")

Sem comentários: