Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 julho 2008

TORNEIO "LEGEA"


Cerca de 300 pessoas “apadrinharam” hoje a apresentação oficial da Equipa Sénior da União Desportiva de Leiria, SAD, no Estádio Magalhães Pessoa. Esta cerimónia tinha como prato forte o início do Torneio “LEGEA”, sendo o 1º encontro entre a U.Leiria e Beira-Mar SC. Quem se deslocou ao Estádio notou claramente que o padrinho-surpresa desta apresentação foram os nossos jovens jogadores do Departamento de Formação UDL, ACADEMIA U.D.L. .
Cerca de 40 jovens jogadores, Sub-13, Sub-12, Escolas e Escolinhas, acompanharam os Jogadores profissionais até ao relvado, foram auxiliares de campo (apanha-bolas) dedicados, e para regalo de todos, assim que o árbitro apitou para o intervalo, dividiu-se o campo em 4 “peladinhas”. Durante esses minutos, foi possível ver em acção alguns dos jogadores em formação, tendo-se com o canto do olho, reparado em alguns bons pormenores destes promissores jovens.
Existe de facto qualidade na nossa Academia, e os nossos jogadores mostraram que estão preparados – mesmo novos – para estes grandes palcos.
Sinal claro desta nossa afirmação, a forte ovação que receberam dos presentes no final da nossa demonstração.
.
Post By Sérgio Santos (Tr. Sub 13)

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado a todos que ajudaram nesta iniciativa...Susana, Sérgio, Zeca.
Ao Serra um muito obrigado por organizar e dar oportunidade aos garotos de usufruirem mesmo que por pouco tempo do relvado do Estádio.
Aos jovens jogadores obrigado pela vossa presença e disponibilidade e que continuem na nossa casa com a mesma alegria que demonstraram.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.

Anónimo disse...

Foi bom e agradável ver os miúdos entusiasmados. Esta oportunidade de poderem pisar o relvado deste estádio perante algumas dezenas de adeptos e simpatizantes da União de Leiria deveria acontecer muitas vezes ao longo da época, nos diversos escalões da formação. Parabéns a quem se vai lembrando destas iniciativas e luta por elas. Força, União de Leiria!

Anónimo disse...

Desculpem, mas queria dizer perante algumas centenas e não dezenas.