Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 maio 2008

SUB 13 "B"


Marrazes 2 x U.Leiria "B" 0
Alinharam os seguintes jogadores:
Alexandre Mariano (gr); Diogo Cardoso (cap), Marco Azenha, Alexandre Cruz, Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Sonny Alcobia, João Vazão, Fábio Simões, João Vitor, Tomás Agostinho e Tiago Cunha.
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano
Este era o jogo que podia decidir o título de Sub-13 ou colocar mais emoção no campeonato. Quem assistiu ao jogo viu do melhor que pode ver nestas idades. Foi um jogo bem disputado entre duas equipas bem treinadas, com bons valores individuais e que funcionam bem em equipa, sendo que a equipa dos Marrazes foi mais feliz. Os árbitros tiveram à altura, e o ambiente à volta foi de grande jogo. Houve algum ascendente por parte da U.Leiria na 1ª parte não conseguindo no entanto marcar. Na 2ª parte o Marrazes conseguiu marcar por duas vezes, sagrando-se assim campeão.
À U.Leiria pelo campeonato feito: não foi neste jogo que perdeu o campeonato; começou a perdê-lo em Turquel, quando alguém vestido de preto e com apito, não fez o seu trabalho da maneira mais correcta, influenciando esse jogo e consequentemente o campeonato, pelo que fez (ou não fez) durante o jogo, e no final deste quando se lembrou de expulsar um jogador, do nada; mérito para jogadores e treinador que perante as contrariedades não atiraram a toalha ao chão. Continuaram a jogar bom futebol e mereciam muito mais!
Para terminar, e porque foram eles os verdadeiros protagonistas, os meus parabéns a TODOS os jogadores que fazem parte desta equipa, porque só com eles é que ela funcionou.
Dentro desta, destaco ALEXANDRE MARIANO, por ser o único guarda-redes e não ter faltado a um jogo; DIOGO CARDOSO, que soube ser capitão ; MARCO AZENHA por ter sido um pilar na defesa; DAVID NASCIMENTO pela regularidade ao longo das 3 fases do campeonato; JOÃO VITOR pela polivalência; ALEXANDRE CRUZ que foi o melhor marcador da equipa e revelou sempre espírito ganhador e querer sempre mais; GONÇALO VERDASCA, que fez uma 3ª fase espantosa, revelando grande maturidade em termos tácticos e mentais, sendo verdadeiro jogador de equipa. Ao treinador João Pereira, pelo qualidade do trabalho feito merecia outra recompensa. Fica no entanto a certeza de ter ensinado estes miudos a jogarem futebol, e que mais tarde ou mais cedo o seu trabalho dará frutos.
Post By André Pereira

1 comentário:

Anónimo disse...

a melhor ekuipa sem duvida eram ox sub 13 dos marrazes mas foi um bom jogo disputado pelas melhores ekuipa do destrito de leiria