Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

27 maio 2008

FINAL NACIONAL TORNEIO DANONE NATIONS CUP

Esquerda para direita em cima :
Jorge Coelho(Tr.); Rui Rosmaninho; Gonçalo Queiroz; Maurício; Bernardo Silvano(Benny); Nuno Wilson; Miguel Silva.
Esquerda para direita em baixo:
Dinis(G.R.); Neto; Vieirinha; Dylan; Bruno Alves; Diogo Izata; Paulo Ferreira(G.R.)
.
A Final Nacional do Danone Nations Cup 08 (DNC), vai definir, no dia 1 de Junho, em Tondela, o campeão nacional do Torneio e representante de Portugal na Final Campeonato do Mundo de Sub-12, a decorrer em Setembro, em Paris.
Os finalistas presentes em Tondela, no estádio João Cardoso são:
Colégio Maristas de Carcavelos; Associação Foot21, de Lisboa; Academia Sporting de Alcabideche; Grândola Foot; UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA; Escola FairPlay, de Guimarães; GD Gafanha Nazaré; e Escola “Os Fintas”, de Póvoa do Lanhoso (Braga).
Na véspera, os 112 jovens jogadores das equipas finalistas são convidados DNC para assistirem ao jogo amigável entre selecções Portugal x Geórgia, no sábado 31 de Maio, em Viseu.

A prova elege a equipa nacional para a Final Internacional que se realiza em Setembro, em Paris, frente a 40 selecções nacionais dos cinco continentes, no único campeonato mundial para crianças dos 10 aos 12 anos, que detém a chancela da FIFA e da Federação Francesa de Futebol e cujo padrinho oficial é o ex-internacional francês, Zinedine Zidane. O Danone Nations Cup é a oportunidade para crianças de todo o Mundo se encontrarem, conviverem e descobrirem outras crianças de países e culturas diferentes.
Em Portugal, o DNC já movimentou mais de 13 mil crianças desde a sua primeira edição em 2000.


FORÇA U.D.L.

7 comentários:

mozdn disse...

Boa sorte equipa!!!

Anónimo disse...

Que sejam os vencedores e que disfrutem desse fim de semana maravilhoso pois tenho a certeza que nunca mais se vão esquecer dele.
Só pelo facto de irem à fase final deste Torneio já faz de vocês uns Campeões e se ganharem será um momento inesquecível.
Parabéns a todos que fazem parte conjunta dessa maravilhosa Equipa.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.

Anónimo disse...

A titulo pessoal e em nome da Equipa, obrigado a todos os amigos que durante esta época nos apoiaram. Obrigado aos pais dos atletas pela participação e apoio incondicional em todas as situações. Ao Corpo Directivo da Academia UDL, o reconhecimento do esforço desenvolvido no sentido de proporcionar aos Atletas e Treinadores, boas condições de trabalho; fica a promessa que, independentemente do resultado, vamos dar o nosso melhor e continuar a Honrar e representar bem a ACADEMIA da U.D.LEIRIA.
Bem hajam.
(JORGE COELHO)

Anónimo disse...

Desejo tudo de bom a estes jogadores. A UDL apresenta uma equipa com excelentes valores, como o Benny, o Vieirinha, o Miguel Silva o Nuno Wilson. Vamos em frente rapazes que vocês podem e devem brilhar.
FIQUEM EM GRANDE E MOSTREM QUE A UDL TEM JOGADORES COM GRANDE QUALIDADE...VOCÊS SÃO QUALIDADE.

Anónimo disse...

Para além dos resultados desportivos que, obviamente, desejamos sejam os melhores, o mais importante é que os nossos jovens futebolistas disfrutem os momentos de convívio que a disputa da Final Nacional DNC lhes irá proporcionar, sempre com a certeza de uma condigna representação desportiva, mas também social, do nosso UNIÃO DE LEIRIA.

Boa sorte, rapazes!

Anónimo disse...

Boa sorte miudos.

Os campeões tambem se fazem de novos.

Anónimo disse...

Escola Fair-play de Guimarães e Grupo Desportivo da Gafanha da Nazaré decidirem entre si o título na marcação de grandes penalidades, depois de um empate a uma bola durante o tempo regulamentar. Mais eficaz e feliz foi a equipa do Fair-play, que levou para casa o troféu pelo segundo ano consecutivo, e irá representar Portugal a Paris nos dias 4,5,6 e7 de Setembro.


Mas ter chegado a esta fase final já motivo de orgulho. Parabens!!