Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

29 abril 2008

SUB 13 "B"

Turquel 2 x U.Leiria 0
Alinharam os seguintes jogadores:

Alexandre Mariano (gr), Diogo Cardoso (cap), Marco Azenha, João Vitor, Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Alexandre Cruz, Fábio Simões, Pedro Cruz, J.P., Sonny e Francisco Dias (Kiko).
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano

Começaram mal esta 3ª fase, os nossos miúdos. Mas se jogar contra uma equipa (Turquel), e no campo deles, já é difícil, contra duas (arbitragem) mais complicado é.
Mas não nos desculpemos com os árbitros!
Como era de esperar, nesta fase, o jogo começou equilibrado com sinal mais para a U.Leiria. O Turquel tentava responder mas sem criar perigo. Até que surge um dos vários casos do jogo. Do livre marcado nem se contesta a falta, apesar de duvidosa; no entanto o golo que resultou da recarga do livre tem de se contestar. Fora de jogo. A perder por 1x0 ao intervalo, na segunda parte só deu U.Leiria. O Turquel colocou a equipa toda a defender, e o jogo deles resumiu-se em destruir o jogo da U.Leiria. Pontapé para a frente. E assim não dá. Se juntarmos os "pequenos" erros dos árbitros contra a U.Leiria temos a receita para uma derrota (o 2x0 surgiu já nos últimos segundos), que apesar de ter custado a engolir, não põe em causa a qualidade e o suor dos nossos miúdos que tudo fizeram para inverterem o resultado. Para terminar, para quê e porquê da expulsão do nosso jogador Marco Azenha já depois do jogo ter terminado? Mais protagonismo? Não havia necessidade.
Sendo que campeões não se fazem com um jogo (como proclamavam os jogadores do Turquel no final do jogo), nem com pontapés para a frente, mas sim num conjunto de jogos e com consistência, com qualidade, no final se verá quem ri melhor!

Post By André Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns jogadores apesar da derrota...pelos vistos o árbitro também não ajudou.
Têm que se orgulhar do percurso que têm feito neste Campeonato e isso é que conta.
Ao João e André os parabéns por transportarem esta Equipa a bom porto.Melhores dias virão tenho a certeza disso.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.

mozdn disse...

Não há que perder a esperança miúdos, foi só o primeiro jogo...