Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 abril 2008

SUB 13 "B"

U.Leiria "B" 3 x Marrazes 1
Alinharam os seguintes jogadores:
Alexandre Mariano; Diogo Cardoso (cap), Marco Azenha, João Vitor, Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Alexandre Cruz, Tomás Agostinho, Pedro Cruz, Fábio Simões, J.P. e Tiago Cunha.
QUE DEMONSTRAÇÃO DE PODER!...Resume bem o que foi este jogo.
Se a U.Leiria já nos vinha a habituar com os seus bons jogos, neste jogo ainda conseguiu ser melhor. Depois de na 1ª volta, terem perdido no campo dos Marrazes, num jogo atípico, em que a equipa não jogou o habitual, este jogo apenas veio confirmar o valor da equipa da U.Leiria.
Os jogadores da U.Leiria entraram determinados e logo aos 30 segundos de jogo marcavam o 1º golo através de Alexandre Cruz, após ressalto na pequena área. Não sabendo como, o Marrazes ainda conseguiu empatar, mas foi mesmo um acaso. Ainda antes do intervalo João Vitor, num remate fora da área, voltou a colocar a U.Leiria em vantagem. Na 2ª parte foi o massacre total. Golo marcado por J.P. logo nos primeiros 5 minutos, seguindo-se um penalty bem defendido por Alexandre Mariano, que se mostrou bastante seguro. E no restante tempo foi ver um festival de futebol (Fábio Simões fez grande jogo!), e de oportunidades e golos falhados por parte da U.Leiria.
Parabéns pelo que jogaram, pela vitória e pela passagem à fase seguinte!
Post By André Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a esta equipa que conseguiu para já os seus objectivos que foi passar à fase seguinte.
Agora com algum trabalho e sacrifício quem sabe poderão ir mais longe.
Vi o jogo e foi uma vitória inteiramente justa.
Parabéns também ao André que pelos vistos tem espírito de comentador e desejo-lhe sorte pois sabe que tem em mim um amigo.
Força rapazes.
Abraços...Rocha.

Anónimo disse...

grande jogo este udl x marrazes.
vitoria merecida
viva udl