Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

06 fevereiro 2008

RESUMOS DO FIM DE SEMANA

SUB 13
.
U.LEIRIA "B" 7 x Nazarenos 2
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano; Tomás Agostinho, Marco Azenha, João Vítor, Tiago Cunha, David Nascimento, Alexandre Cruz, Diogo Cardoso (cap), Pedro Cruz, Francisco (Kiko), João Gaspar e Gonçalo Verdasca.
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano
.
Nada como acabar esta primeira fase do campeonato com um grande jogo, uma boa vitória e o merecido primeiro lugar. Assim a jogar dificilmente podem bater esta equipa.Os Nazarenos que até podem ter alguns elementos com valor, ficou desnorteado com o futebol praticado pela U.Leiria. E, em vez de jogarem futebol, preferiram discutir entre eles, jogadores e treinadores, atribuindo a culpa a terceiros (árbitro). Mau para o jogo e principalmente para a formação dos miúdos. A U.Leiria respondeu da melhor forma. Marcou 4 golos na primeira parte, fruto de jogadas de equipa e mais 3 na segunda parte por intermédio de Alexandre Cruz (3), Tiago Cunha (2 – Que grande jogo!), Gonçalo (1) e JoãoGaspar (1). Venha agora a segunda fase para estes miúdos continuarem a mostrar o que sabem jogar! Força e Parabéns!
.
Post By André Pereira
.
G. D. R. Parceiros 0 x U.LEIRIA "A" 3
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Paulo Ferreira (G.Redes), Diogo Casal (G.Redes), Nuno Wilson, Bernardo Silvano , Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira,Bruno Alves, Rui Rosmaninho, Marco (cap.) e Bruno Rosa, Pedro Parreira, Carlos Santos, Tiago Mota.
Treinador:Jorge Coelho
Director: Paulo Ferreira
.
Ainda que não apurados para a 2ª fase, acabámos em beleza e em beleza, com uma vitória merecida e suada. Os marcadores dos tentos foram Bruno Alves a inaugurar o marcador aos 29m, Seiça aos 34m e Vieirinha aos 50m. Parabéns a todos.
No póximo sábado 9 Fev. fazemos um almoçinho da equipa e vamos-nos preparar para o Torneio Danone Cup no próximo dia 16 Fev. em Coimbra.

Sem comentários: