Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 fevereiro 2008

RESUMOS DO FIM DE SEMANA
.
SUB 13
.
U.LEIRIA 6 x Caldas 1
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano; Diogo Cardoso (cap.), Marco Azenha, FranciscoDias (Kiko), Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Alexandre Cruz, SonnyAlcobia, Pedro Cruz, João Vazão, Tiago Cunha e João Gaspar.
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano
.
Mais um jogo para a U.Leiria demonstrar o seu poder. Apesar de um inicio de jogo muito confuso, e de a equipa das Caldas da Rainha ter marcado primeiro através de um penalty, a U.Leiria mostrou porque é uma equipa difícil de se ganhar. Empatou no minuto seguinte ao golo sofrido, num grande golo de Gonçalo e na jogada que se seguiu ficou em vantagem com golo de David.
2-1 ao intervalo.
Na 2ª parte, jogando com calma e o que sabem, o resultado foi-se alargando naturalmente. Surgiram os golos de Sonny (1), João Gaspar(1) e Gonçalo Verdasca (2). Do Caldas não se ouviu falar mais…
.
Post By André Pereira
.
.
U.LEIRIA "A" 8 x Motor Clube 1
.
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Paulo Ferreira (G.Redes), Diogo Casal (G.Redes), Nuno Wilson, Bernardo Silvano , Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva,Bruno Alves, Rui Rosmaninho, Marco e Bruno Rosa (cap), Pedro Parreira, Carlos Santos.
Treinador:Jorge Coelho
Director: Paulo Ferreira
.
Apesar da vitória confortável, verdade seja dita que foi um jogo menos brilhante técnicamente da parte da equipa da U.Leiria. Cá para mim, todos trouxeram um pouco de "azelhas" nas chuteiras.
Miguel Vieira(2) inaugurou o marcador aos 3m, dando assim inicio à goleada. Rodrigo Seiça(3),Wilson(1),Gonçalo(1) e Marco(1).
Não podemos deixar de salientar o fair play e simpatia da equipa do Motor Clube e dos seus dirigentes.
.
.
ESCOLAS
.
JOGOS PARTICULARES

ESCOLAS A

U.Leiria 4 x Maceirinha 2

U.Leiria 2 x Soutocico 5

Jogaram:
Dani (G. Redes), Paulito, Adriano, Diogo, Igor, Michel, Kiko, Filipe, Ivo, Wilson, Tony, J.Afonso, Samuel e Leandro.
Treinador: Carlos Espinha

A convite da Academia SCP da Marinha Grande realizou-se na tarde deste sábado dois jogos particulares com desfechos diferentes no resultado, mas não na atitude dos nossos atletas.
No primeiro muito aguerrido os Unionistas conseguiram dar a volta ao resultado depois de estarem a perder por 2-1, marcaram pela U.Leiria: Filipe (g.p.), Leandro, Adriano e J.Afonso.

No segundo encontro as coisas tornaram-se cinzentas assim como o estado do tempo, a U.Leiria entrou a ganhar com golo de Filipe mas depois veio o descalabro, talvez a falta de entrosamento entre atletas, muitos deles nunca tinham jogado juntos pois na convocatória encontravam-se miúdos das duas esquipas de Escolas "A" e "B", no final Wilson ainda conseguiu reduzir com excelente jogada individual.
.
Post By António Oliveira ( Dir. Escolas "B")

1 comentário:

MINI UNI disse...

Boa participação!Continuem...