Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

09 fevereiro 2008

CAMPEONATO 2ª FASE - SUB 13
..
TORNEIOS - ESCOLAS / ESCOLINHAS
.

(Lapso do administrador esta semana na publicação da agenda-Desculpem!)

Treinadores, Directores e Pais:

Por favor enviem resultados, resumos e fotos dos jogos para que possamos publicar semanalmente toda a informação sobre as nossas equipas.

Nota:

Está disponivel no blog (logo a seguir ao Chat) o calendário completo do Campeonato Distrital - 2ª Fase SUB "13", Torneio de Encerramento SUB "13" 2007/08.

6 comentários:

MINI UNI disse...

Já provaram que são excelentes, entrem na 2ª fase com o "pé direito".

Anónimo disse...

Vamos ganhar o campeonato.Certo,certinho.
Grandes jogadores nesta equipa de sub 13. Alexandre cruz, joão vitor,Mariano, david,tiago,gonçalo,diogo,e todos os outros, vão-se a eles, mostrem o vosso divino jogar.
viva a UDL

Anónimo disse...

Com a devida vénia, não resisto a publicar este editorial, por não sendo sobre a formação, assenta-lhe que nem uma luva.

"Papás empresários

É dos livros: os pais verdadeiros querem sempre o melhor para os seus filhos. Tentam encarrilá-los na vida e pugnam pela sua prosperidade. Nem sempre são é capazes de fazer uma destrinça entre o coração e a razão, encontrando um ponto de equilíbrio nesse balanço.
Toldados pela consaguinidade, há papás a dar tiros nos pés da prole.
Pode parecer que não mas o futebol é um óptimo exemplo de erros crassos de "casting" da intervenção dos pais em favor dos filhos, especialmente quando se misturam os sentimentos com algo de sensível: agenciar os meninos.
.........
Ser pai é difícil. Ser pai de um futebolista requer alguns atributos especiais - incluindo o saber conduzir e passar uma boa cartilha para o sucesso numa profissão especialíssima. Ser simultaneamente empresário de um filho, insisto, é ainda mais complicado.
Bem vistas as coisas, há pais que de tanto quererem o bem dos filhos só acabam por prejudicá-los. No futebol como na vida."

FERNANDO SANTOS (fernando.santos@ojogo.pt) in o JOGO

MINI UNI disse...

Como administradora do blog, e por concordar inteiramente com o teor do comentário acima publicado, agradeço em nome da formação da U.Leiria a colaboração deste anónimo.
Obrigado pela "nota" que aqui nos deixou.

Anónimo disse...

É verdade...o comentário deste anónimo merecia ser um pequeno artigo deste blogue.
Com participações destas só enriquecemos o nosso Clube e é um bom exemplo da postura que deviam ter a maioria dos pais.
Parabéns por essas palavras e era bom que isto fosse o princípio de um ciclo novo...a participação seja em comentário ou artigos de todos os que gostam do Clube e principalmente dos seus filhos.
Um abraço...Rocha.

MINI UNI disse...

Com base neste comentário do anónimo...venha daí esse artigo Rocha!