Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

21 janeiro 2008

RESUMOS DO FIM DE SEMANA
.
SUB 13

U.Leiria "B" 2 x SL Marinha 1

Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano; Marco Azenha, Tomás Agostinho, João Vítor, Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Alexandre Cruz, Sonny, Fábio Simões, Kiko, J.P. e Diogo Cardoso (cap)
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano

.
Finalmente um jogo a doer. Um jogo em que foram postas à prova as capacidades dos nossos miúdos e estes a responderem da melhor maneira. O S.L. Marinha foi de longe a equipa que durante este campeonato mais dificuldades criou à U.Leiria, como se pode verificar no resultado final. Um jogo muito equilibrado, valendo as jogadas que deram os golos. O 1º para a U.Leiria, numa arrancada de Gonçalo Verdasca, que a saída do guarda-redes colocou bem a bola fazendo o 1-0. O Marinha não se foi abaixo, e, como boa equipa que também é, respondeu passado pouco tempo com um bom golo, num remate fora da área. Depois de ao intervalo estar 1-1, a segunda parte continuou bem disputada, valendo às equipas os seus guarda-redes, com destaque para Alexandre Mariano, que demonstrou bastante segurança à equipa. Foi no entanto a U.Leiria que a certa altura forçou mais a procurar a vitória, marcando o 2º golo também resultado de uma jogada de David Nascimento, que à saída do guarda-redes colocou bem a bola. Parabéns à U.Leiria, esperando os jogadores que apareçam mais jogos como este.

Report by André Pereira


C.R.D. Soutocico 4 x U.Leiria "A" 4


Alinharam os seguintes jogadores:
.
Paulo Ferreira (G.Redes), Nuno Wilson, Bernardo Silvano , Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva, Rui Rosmaninho (cap), Marco e Bruno Rosa, Bruno Alves,Carlos Santos , Diogo Santos.
Treinador: Jorge Coelho
Director: Paulo Ferreira
.
Neste jogo foi visível a diferença entre um relvado e um pelado. Os jogadores da U.Leiria acusaram a diferença, pois os jogos no pelado começam a ser escassos (ainda bem), e o facto de apenas treinarem no relvado, faz com que vacilem perante um terreno começam a desconhecer. O Soutocico marcou logo aos 2 minutos, trazendo alguma insegurança a esta equipa bem jovem, mas pouco depois através de um pénalti, Benny faz o empate a uma bola. O Soutocico respondeu logo em seguida com 2 golos aos 18 e 20 m , mas mostrando raça, Marco marca aos 29 m e Seiça aos 30, fazem a U.Leiria chegar ao intervalo empatado 3 x 3. O adversário reorganizou-se e tentou com mérito reverter o resultado a seu favor, conseguindo aos 47 m marcar novamente, mas foi Bruno Alves que fez a U.Leiria chegar ao golo do empate aos 50 m.
.
.
ESCOLAS
.
G.D.Nazarenos"B" 3 x U.Leiria "B" 3

Alinharam os seguintes jogadores:
.
Diogo e Pedro(G.Redes), Miguel, João Afonso, Tony, Wilson, Tiago Mendes, Chico, João Manuel, Leandro, Leonardo, Samuel, Hugo Major e Hugo Antunes.
Treinador: José Rocha
Director: AAOliveira

Grande jogo de futebol, tanto na emoção dentro e fora das quatro linhas, nos golos, como também no tempo de jogo, o suficiente( 30 minutos na 2ª parte) para que a equipa da casa chegasse ao empate.
Estiveram bem os nossos miúdos, que mesmo jogando contra oito, foram capazes de tanto fisica como animicamente saber estar em campo.
Entraram a ganhar e ao intervalo venciam 2-0 com golos de Wilson e de Miguel. Na 2ª parte, Wilson voltou a facturar o jogo tornou-se durinho e os nossos putos tiveram de vestir o fato macaco.
.
Report By AAOliveira

1 comentário:

mozdn disse...

Bons resultados das nossas equipas mais jovens...