Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

30 janeiro 2008

RESUMOS DO FIM DE SEMANA

SUB 13

Portomosense 1 x U.LEIRIA "B" 2

Alinharam os seguintes jogadores:

Alexandre Mariano; Diogo Cardoso (cap), Marco Azenha, João Victor, David Nascimento, Tiago Cunha, Alexandre Cruz, Vazão, Tomás Agostinho, Francisco (Kiko), Sonny e Fábio Simões. Treinador: João Pedro Director: António Mariano

Mais um grande jogo por parte dos nossos miúdos. Num campo difícil (pelado) e perante um adversário complicado uma vitória justa. Começamos o jogo muito fortes marcando logo aos 2 minutos por João Vítor, depois de um grande passe de Alexandre Cruz. O jogo, no entanto, continuou muito disputado, valendo à equipa de Porto de Mós, a forma como defendeu. Na segunda parte o jogo continuou bastante equilibrado, até que o árbitro se lembra de marcar penalty contra a U.Leiria. O bom jogo que o Portomosense estava a fazer até poderia justificar um golo, mas não da forma como aconteceu. Para repor a verdade no resultado, nada melhor que na jogada seguinte a U.Leiria voltar a marcar. Foi o que aconteceu por Tiago Cunha, após boa jogada de David. De realçar a forma como a equipa de João Pereira, em 2 jornadas consecutivas conseguiu bater os adversários notando-se muito trabalho de casa. Parabéns à equipa!

Post By André Pereira


U.LEIRIA "A" 4 x Golpilheira 2


Alinharam os seguintes jogadores:

Paulo Ferreira (G.Redes), Diogo Casal (G.Redes), Nuno Wilson, Bernardo Silvano , Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça (cap), Miguel Vieira, Miguel Silva, Rui Rosmaninho, Marco e Bruno Rosa, Pedro Parreira, Carlos Santos, TiagoMota. Treinador:Jorge Coelho Director: Paulo Ferreira

Jogo bem disputado, mostrando a U.Leiria a sua superioridade técnica. Os nossos jogadores entraram no jogo com espirito vitorioso. Aos 5 m Benny inaugura o marcador, Seiça consolida aos 11m e Benny goleia novamente a Golpilheira aos 21m, chegando assim ao intervalo com a U.Leiria a vencer por 3 x 0. É na 2ª parte que o Golpilheira se mostra mais combativo e consegue a marcação de 2 golos aos 34 e 51 m. Miguel Silva mais uma vez fez a diferença pela capacidade física e visão de jogo, bem como Rosmaninho que continua a mostrar "serviço" e a tornar-se um pilar da defesa da U.Leiria. Ainda na 2ª parte, o nosso G.R. Paulo Ferreira mostrou a sua raça, na desfesa de um pénalti (algo duvidoso), estabelecendo o resultado final vantajoso à U.Leiria em 4 x 2. Destacamos o "baptismo" do Diogo Casal novo guardião na baliza desta equipa. Todos estão de parabéns pelo bom futebol que praticaram.

ESCOLAS

U.Leiria"B" 13 x U.R.Mirense 1

Alinharam os seguintes jogadores:

Pedro e Diogo (G.Redes), Tiago Lisboa, Tiago Mendes, João Manuel, João Afonso, Tony, Francisco, Wilson, Leonardo, Miguel, Leandro e Chico.
Treinador: José Rocha Director: AAOliveira

U.Leiria Imperial ao ritmo do Carnaval.
Sem espinhas! A U.Leiria goleou o Mirense por 13x1 e deu mais um passo para a invencibilidade neste primeiro torneio de escolas da AFLeiria.
Exibição sem mácula dos Sub-10 Unionistas, coroada com golos para todos os gostos, ao intervalo o marcador já registava meia duzia prós da casa.

Post By AAOli

Sem comentários: