Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 dezembro 2007

.
RESUMO DO FIM DE SEMANA
.
SUB 13
.
I.D.Vieirense 4 x U.Leiria "A" 3

Alinharam os seguintes jogadores:

Paulo Ferreira, Nuno Wilson, Bernardo Silvano (cap.), Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva, Rui Rosmaninho, Carlos Santos, Pedro Parreira, , Marco e Bruno Rosa, Bruno Alves, Diogo Santos.
Treinador: Jorge Coelho
Director: Paulo Ferreira
Apesar da superioridade etária e física do adversário, a U.Leiria apresentou superioridade técnica ao longo dos 60 minutos.Foi um jogo bem disputado, embora o resultado tenha sido favorável à equipa da casa, os nossos jogadores assumiram as suas falhas, reconhecendo que os dois golos sofrido quase no final da partida, foram resultado de alguma distração. A pensar já na próxima jornada, passo a passo esta equipa vai evoluindo e batalhando um terreno que já se adivinhava difícil.Estão de parabéns e mostram a cada fim de semana a sua determinação em transpôr obstáculos.

ESCOLAS

U.Leiria "B" 5 x S.C.L.Marrazes "B" 1

Alinharam os seguintes jogadores:

Diogo, Tiago Mendes, João Manuel, Tony, Wilson, Chico e Miguel Salgueiro; Pedro, Leandro, Francisco, Tiago Lisboa e Leonardo.
Treinador: José Rocha
Director: AAOliveira
Sem tempo para descansar, porque ainda falta uma semana para as merecidas férias de Natal!
Poucas horas depois do treino vespertino de Sexta-feira, o plantel das Escolas "B" da U.Leiria regressou à Academia este Sábado para rubricar uma excelente exibição perante um sempre dificil Marrazes, já com os olhos postos nas prendinhas de Natal os nossos putos não se deixaram deslumbrar. E como até encontraram pela frente alguns colegas da Escola Primária, não brincaram e o resultado final não deixou margem para dúvidas.

Post By AAOliveira

Sem comentários: