Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

25 novembro 2007

U.Leiria "A" 11 x Motor Clube 1






Alinharam os seguintes jogadores:

Paulo Ferreira, Nuno Wilson, Bernardo Silvano, Gonçalo Queiroz, Bruno Alves, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva, Rui Rosmaninho, Carlos Santos, Diogo Santos, Franclim Coelho, Marco Rosa e Bruno Rosa.


Em grande e de "barriga cheia", foi como se estreou a equipa de SUB 13 "A", no seu primeiro jogo, no relvado da Academia da UDL.

A qualidade dos nossos jogadores foi relevante e começa a dar frutos. Entraram no jogo com algumas reservas, sofrendo um golo, mas rápidamente se organizaram e dominaram, empatando a uma bola, e a saíram ao intervalo a ganhar por 2 x 1.

A nossa equipa, presenteou-nos com uma segunda parte cheia de pojança e de bom futebol.

Determinante para este resultado, foi a excelente troca de bola, lindos cruzamentos, domínio do meio campo adversário, pressão e muitos remates, que colocou a U.Leiria a vencer por 11 x 1.


U.Leiria "B" 19 x C.Desp.Pataiense 0

Embora não haja report do jogo esta semana deixamos aqui os PARABÉNS à equipa de SUB 13"B" da U.Leiria pelo excelente resultado.



2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um jogo bué fixe o dos sub 13 A, eu assisti. Vocês são muito fixes.
A academia é brutal.

Anónimo disse...

Devagar se vai ao longe.Sub 13A começa a por as garras de fora.Deixem-nos poisar.Parabéns miudos já começaram a ganhar confiança.