Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

19 novembro 2007

U.Leiria"B" 5 x Beneditense 1
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano, Diogo Cardoso (cap), Marco Azenha, João Victor, Gonçalo Verdasca, Diogo Nascimento, Alexandre Cruz, Tiago Cunha, João Pedro, Tomás e João Gaspar.
.
Expectativa para ver como a equipa reagia depois do tropeção em Turquel. Mas a qualidade dos nossos jogadores não deixa dúvidas e estes entraram em campo a mandar no jogo, e logo aos 40 segundos Alexandre Cruz marcava o primeiro golo. Reagiu bem a equipa da Benedita que no momento seguinte marca o golodo empate. Um grande golo sem hipótese para o nosso guarda-redes. No entanto a nossa equipa não se foi abaixo e continuou a jogar o que sabe, sempre no meio-campo adversário. E foi com naturalidade que em cima do intervalo Alexandre Cruz volta a marcar e a colocar a União à frente do marcador.
Para a segunda parte, mais do mesmo. Continuamos a jogar no meio-campo adversário, que só a espaços e sem perigo ia junto da nossa baliza. Mais troca de bola da nossa parte, mais pressão, mais remates, que só poderiam resultar em mais golos. David fez o 3-1, Alexandre Cruz o 4-1 e Gonçalo o5-1 final.
Boa vitória da melhor equipa num campo difícil, e contra uma das equipas mais fortes do calendário.
Pelo que jogaram e pelo resultado os nossos jogadores estão de Parabéns.

1 comentário:

Anónimo disse...

Comentário justo.