Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 outubro 2007

"As grandes obras são realizadas,
não pela força, mas pela perseverança !"

A "verdinha" já se espraia pelo campo em Stª Eufémia!

As fundações para os novos balneários ...

Apesar de muitas adversidades para tornar realidade este projecto, mérito que teremos que atribuir sem dúvida à perseverança dos dirigentes da U.Leiria, em especial na pessoa do presidente da formação Dr. Fernando Encarnação, os objectivos a que se propuseram estão na última fase de concretização.

Como podem observar pelas fotos do slide do blog, o campo está completamente vedado, murado, as bancadas ainda foram aumentas, a electricidade está colocada, e está em finalização a colocação do relvado, ou seja tudo a postos para que no início de Novembro a formação da U.Leiria se mude de "armas e bagagens" para a sua nova casa.

Ficam para finalizar os novos balneários, que não interferem de todo com a utilização do campo.

Portanto minha gente, vamos pensar grande, vamos pensar UDL e dar o "litro" no campo por esses campeonatos fora, porque a U.Leiria, como todos os clubes de Portugal tem "coisas" más e boas, e são as boas que têm que ser mais importantes e enaltecidas ...

... ESTE CAMPO É UMA DAS "COISAS" BUÉ DE BOA !!

10 comentários:

Anónimo disse...

Será sem dúvida um marco histórico para o nosso clube e para os nossos jovens atletas, que assim vêem melhoradas as suas condições de trabalho.

Resta-nos a nós encher aquela bancada todos os fins de semana para apoiar os miudos a obter bons resultados e justificar o investimento.

Força UDL!!!

MINI UNI disse...

Obrigado Petzl pela tua visita e comentário.
Tenho verificado algo de estranho, pelo menos no que se refere a este blog, ouço tantos comentários sobre o futuro campo sintético, muitos bons,alguns maus, e até duvidosos ... sei que o blog é bastante visitado, mas curiosamente ninguém por cá deixa o seu parecer...será porque estamos mesmo a fazer as coisas bem feitas ???? Neste blog também se pode elogiar ... para quem não saiba !!!
Acredito que sim, estamos mesmo a trabalhar em pleno ... se assim não fosse teriamos aqui os anónimos do costume a denegrir tudo e todos...
Força UDL !!

Anónimo disse...

Caros amigos, parece que finalmente os nossos rapazes vão ter excelentes condições para trabalhar e assim conseguirmos tirar o máximo proveito, das capacidades técnicas dos nossos jogadores.
Sem esquecer que psicológicamente para eles também este novo campo será importante.
Agora podemos receber equipas amigas com muito gosto e alegria.
Mais uma vez parabéns aos mentores deste projecto e que as obras acabem rápido.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.

Anónimo disse...

Apesar da grandeza do clube e dos atletas valerem muito mais é já um principio em que poucos acreditaram e só o grande empenhamento de alguns e o entusiasmo de outro fez avançar esta obra. Poderá não ser o ideal, mas como disse o Rocha é um local em que a formação poderá apresentar sem se envergonhar e até com muito carinho. Parabéns o que conseguiram é muito bom. Em relação á falta de comentários não te preocupes é que se fosse para dizer mal o povão gosta, mas como aquilo que fazes é do coração e bem feito, nada a apontar e é com muito gosto que eu sou leitor assiduo deste blogue, no entanto por medo de ser mal interpretado e como o meu filho é atleta e já sofreu em demasia com as Minhas verdades prefiro ler e calar, espero que compreendas e que continues esta luta que é de todos mas só alguns querem fazer melhor. Parabens e continua.

Carlos Serra

MINI UNI disse...

Citando Encaf no Blog uniaodeleiria.blogspot.com :

" No dia 01/11, os Juvenis irão receber o Odivelas no Relvado da Caranguejeira.

O Sintético da S.Eufêmia irá ser inaugurado pelos Juniores, a equipa mais representativa dos n/s escalões de formação, quando, no próximo dia 17 de Novembro, receberem o Barreirense!"

VAI SER UM MOMENTO MÁGICO !

mozdn disse...

Não tenho tido oportunidade de passar em Sta. Eufémia, e realmente a diferença é já abismal...
Não vejo altura de passar Sabados e Domingos a acompanhar os nossos jogos, uns a seguir aos outros no sintéctico...

Anónimo disse...

Devem ser os maiores por agora terem um sintético que nem é vosso..enfim..

Anónimo disse...

Anónimo das 14.17,

O despeito é uma coisa que dói não é, lindo para um cromo como tu era mesmo a formação da UDL, continuar a jogar no pelado, mas a coisa agora muda de figura, se já agora vos damos "bailinho", imagina como vai ser duro jogar "mano a mano", vão-se mentalizando, pois treinar no pelado e jogar nos relvados sintéticos tem muito que se lhe diga, mas apartir de Novembro vai piar fino ... é de igual para igual, aí é vai ser um bailinho....
Pois é a UDL tem destas coisas, quando tudo se pensa perdido, aparecem estas surpresas que apanham o adversário de esguelha e a "bater mal"´... É O TEU CASO ANÓNIMO!
VERDADE, VERDADINHA O NOSSO FANTÁSTICO CAMPO SINTÉTICO,... DIZES QUE NÃO É NOSSO ? AI,AI, PELOS MENOS 25 ANOS DE USUFRUTO NINGUÉM NOS TIRA, SÃO 25 ANOS A LEVARES NAS VENTAS E A BAIXAR A BOLINHA ... DEPOIS A GENTE RESOLVE NÃO TE PREOCUPES ... COMO SEMPRE!!! MAS QUE VAIS LEVAR...AI ISSO VAIS...PREPARA-TE, JÁ FALTA MUITO POUCO, ATÉ CHIAM.... :):):):)

Anónimo disse...

Últimos desenvolvimentos:
- Depois de 2ª feira ter sido colocada a 1ª camada de sílica, hoje já está a ser efectuada a 1ª camada de borracha granulada,
- Ao mesmo tempo que a rede de protecção para as bolas está a ser colocada do lado do muro
- De 4ª a 6ª feira será concluida a colocação do piso cerâmico no acesso à bancada
- 5ª feira serão colocadas as cadeiras na bancada
- O treino de 5ª(juniores) e 6ª feira (juvenis e iniciados) já será no sintetico da S.Eufêmia

Anónimo disse...

As cadeiras já lá estão, só falta fixá-las às bancadas.