Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 junho 2007

SUB "13" B
Torneio em Fornos de Algodres
9 e 10 Junho

No próximo fim de semana 9 e 10 Junho a equipa de SUB "13" B, vai representar a U.Leiria no Torneio de Fornos de Algodres.
Esperamos que os nossos jogadores, ganhem o torneio e façam destacar ainda mais o nome do nosso clube União Desportiva de Leiria!
Não estarei presente fisicamente, mas contem com o meu apoio espiritual!
Viva UDL!!

Post by Player ( Visitante e comentador do blogue Mini Uni)

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte, meninos!

Elevem e dignifiquem o nosso União de Leiria

Anónimo disse...

sei que os meus colegas foram á final mas dar-vos-ei informaçoes mais detalhadas no decorrer desta semana.

saudaçoes

Anónimo disse...

Após uma vitória por 1-0 no jogo inaugural, seguiu-se uma golada por 9-1 e o apuramento para a final onde perdemos na grandes penalidades, após empate a 1 golo no tempo regulamentar. 2º lugar se dá uma sensação de saber a pouco para os problemas que esta equipa tem tido foi uma brilhante prestação. Parabens rapazes.

Anónimo disse...

Parabéns, Sub 13!

Terminada esta época desportiva, é tempo de concluir o sucesso escolar para então gozar umas férias activas mas sem lesões no futebol de praia, preparando o regresso aos treinos, então já no futebol de 11, para continuar o trajecto de sucesso desportivo das equipas de Iniciados do UDL:
- a de Iniciados B na disputa da competitiva Divisão de Honra
- a de Iniciados A na disputa da 1ª Divisão do respectivo Campeonato Nacional.

VIVA O UDL, SEMPRE !!!!!!

carlos serra disse...

No próximo fim de semana novo torneio, penso que em Coimbra, então para conclusão da época, que espero tenha servido de trampolim para o futuro, não voltarão a competir em futebol de 7, passando agora para o de 11, onde espero que todos tenham a sua oportunidade e com vontade e dedicação consigam demonstrar a vossa real categoria, não será fácil e só os melhores seguirão em frente, boa sorte a todos e espero ver muitos destes jogadores aproveitados na próxima época.