Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

19 junho 2007

Resultados da Equipa de SUB "13"B
.
Torneio do Casaense (Coimbra)
.
Sendo este o nosso ultimo jogo da época e de futebol de 7 estávamos dispostos a vencer este torneio e acabar a época em grande...mas tal não aconteceu.
Depois de perdermos 2 x 0 com o Tourizense e 1 x 0 com o Estrela da Amadora (boa equipa pratica bom futebol, muita motivação e garra em campo, deram-nos uma autêntica lição) vimos este "objectivo" ir por água abaixo.
No último jogo frente à equipa da casa, que tal como nós tinha perdido os dois jogos anteriores, queriamos pelo menos ficar em 3º lugar. Este que como lhe chamou alguém foi o jogo dos "desconsolados", lá conseguimos ganhar à equipa da casa por expressivos 8 x 2.
.
Classificação do torneio:
.
Estrela da Amadora
Tourizense
União de Leiria
Casaense
.
Não acabámos a época como queriamos, mas saímos desta temporada de cabeça levantada, mas a pensar que podiamos ter feito mais, pois a nossa equipa foi uma espécie de "patinho feio" nos SUB "13" ao longo da época. Durante a época também enfrentamos alguns problemas entre os quais a mudança constante de treinador. Quero dar os parabéns a todos os meus colegas que foram excelentes ao longo desta época, pais que nos acompanharam e apoiaram nos jogos, treinadores e dirigentes.
Sinto-me orgulhoso de fazer parte desta grande "família" que é a União de Leiria.
.
VIVA A U.D.L!
.
Post by Player (Comentador do blogue)

Sem comentários: