Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 junho 2007

Escolas "A" - 4º LUGAR
SUB "11" ( nascidos em 1996 )
.
Escolas "C" - 4º LUGAR
SUB "10" ( nascidos em 1997 )
.
VIII TORNEIO DE FUTEBOL INFANTIL
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE
16 / 17 Junho 2007
.
SEM COMENTÁRIOS !!!!

21 comentários:

C disse...

Escolas "C" - 4º LUGAR
SUB "10" ( nascidos em 1997 )
.
VIII TORNEIO DE FUTEBOL INFANTIL
ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE
16 / 17 Junho 2007
.
SEM COMENTÁRIOS !!!!

Sou um pai de um atleta das escolas "c" e o post sobre as escolas "a" aplica-se igualmente às escolas "c" . Ele à derrotas e derrotas... mas pronto, força união!!

César

Anónimo disse...

É uma vergonha haver treinadores no futebol a ensinarem crianças com a pustura do Sr. Gonçalo Moleirinho, treinador dos Sub13 dos Marrazes.
Como pai acho que pessoal como este deveriam ser abanidos do futebol de formação, espero nunca este Homem ser treinador de nenhum escalão da UDLeiria, porque se houver a UDLeiria esta muito mal.
Viva a união!

Anónimo disse...

Como colocou o nome, pode clarificar o que aconteceu?

Anónimo disse...

Esse Sr.treinador dos Sub13 dos Marrazes recusou-se a realizar o jogo de sub 13 contra a UDL, por os jogadores da UDL, não se encontrarem equipados em campo.
Sendo apresentada uma razão válida à organização e tendo sido a mesma aceite pela referida organização e por esse Sr.,passado 20` o mesmo ao aperceber-se que a UDL poderia ir à final do Torneio do Marinhense, afastando todas as possibilidades ao Marrazes, recusou-se a efectuar o jogo sendo dada a derrota ao Leiria por falta de comparência.( 3 - 0 )
Conseguiu o pretendido, pois a final viria a ser disputada entre os Marrazes e o Marinhense.
É de lamentar a falta de fair play tido por este treinador, quando simplesmente se tratava de um torneio com crianças que apenas queriam competir divertindo-se.
Como pai acho que tal treinador marrazense de raíz, não tem formação suficiente ao incutir nas crianças este espirito de injustiça.
Como poderemos nós pais querer que os nossos filhos tenham atitudes dignas, quando os próprios adultos não as têm?

Anónimo disse...

os marrazes nao sabem perder...pois a u.d.l iria lhes dar uma coça..e eles nao queriam ser mais umilhados..e arranjaram essa desculpa...que falta de caracter...

Anónimo disse...

È vergonhoso organizar torneios como estes, que já estão viciados logo à partida.
Não só foi mau para com os sub "13", mas nas escolas A, também foi roubado um golo no jogo entre a UDL e Marinhense.
O árbitro já tinha instruções, de tal forma que nem com a confirmação do treinador do Marinhense de que UDL tinha marcado 7 golos e não 6 como ele apontou, a justiça foi feita.
Para humilhações dispensamos convites destes.

UDL é superior e vai continuar o seu trabalho!

Anónimo disse...

Desculpem lá mas não vejo qualquer logica neste tipo de comentarios... Digo desde ja ke não sou unionista, mas gosto de saber tudo o ke se passa um pouco pelo futebol no nosso distrito..
Agora não percebo, o porque de tanta insatisfação, em tanto comentario ainda nao vi nada referido à ekipa do uniao de leiria.. Sera ke realizou um bom trabalho, tem bons jogadores pro futuro, parecem me demasiado preocupados com os seus resultados.. O que nestes escaloes é um bocado deprimente!!

Ah e pra só alerta lo o tal Treinador ke os senhores referiam é mt melhor do ke voçês imaginam, alguns de vos (leiriense) sabem disso, não é??

Anónimo disse...

para os papás leirienses revoltados: voces só pensam em ganhar e garanto que das equipas dos vossos filhos 1 ou 2 chegarao a juniores do vosso clube...fazem formação? não, valem-se do nome para buscar o que os outros andam a formar. A vossa formação trabalha somente para a respectiva epoca, nao se trabalha a longo prazo.

Anónimo disse...

Não sei se será verdade se no União de Leiria só se pensa nos resultados,a mim parece-me importante os jovens aprenderem a jogar e também a ganhar. No entanto se eles não jogarem, como aconteceu este fim de semana,maioritariamente por causa de um treinador de um outro clube, a premissa já não se concretiza..

Anónimo disse...

Pois é caro anónimo, a UDL tem tantos defeitos e ainda assim aguça o apetite a individuos como O "SR.", que se dão ao trabalho de procurar o blog da Formação da União Desportiva de Leiria para despejar as frustrações de quem é sem dúvida muito pequeno (o "SR.")!
Nos blogs e sites que tenho visitado pertença de outros clubes, não encontro nem pais, nem treinadores, nem tão pouco anónimos a difamar quem quer que seja em nome da UDL.
SOMOS MESMO APETECÍVEIS ... O RESTO SÃO LÉRIAS ... LAMENTO MAIS UMAS VEZ QUE PROCURE O BLOG DA UDL PARA DEBITAR AS SUAS FRUSTRAÇÕES!!!

Anónimo disse...

Mete mm piada este virgula...
Acho graça é ke se tenha ke meter aki o nome de um treinador tão apetecido, ate mm pela vossa formação... Oh não sabe o ke se passa na sua casa??

Anónimo disse...

isso é verdade hoje em dia na udl é só cunhas...mas pronto quem joga lá (como eu) é que paga...ou isto muda ou o futebol da uniao de leiria desaba por completo...

Anónimo disse...

Caro anónimo,

Se andas lá, não gostas e ainda falas mal do clube onde praticas futebol, estás à espera de quê ... põe-te na alheta ... estão mais na fila à espera para te ocupar o lugar... fossem esses os problemas da UDL.
Mas curiosamente o pessoal invejoso gosta de mandar uns bitaites e mais gostaria mesmo é de mandar na casa dos outros, mas não têm sorte nenhuma.
Dos fracos a história não reza, mas quer queiram quer não para desgosto de muitos, a UDL já reza na história do futebol português.
Dói não dói ?

C disse...

Eu como pai de um atleta das escolas "c", gostaria de deixar aqui o meu testemunho, não entrando em discussões estéreis, o que me custou no passado sábado não foi a derrota em si, que quem anda no futebol sabe que tem de conviver com ela, mas a forma como certas coisas acontecem, a UDL estava a realizar um jogo fantástico contra o AC Marinhense, apenas por infelicidade não marcámos, depois num lance fortuito um jogador do Marinhense remata à entrada da área a bola bate no poste e cai no chão um metro antes da linha de golo. De referir que ainda antes da bola bater no chão vinda do poste o árbitro "validou" aquilo a que chamou golo! No fundo o que me custou na altura foi a forma como o árbitro não respeitou o esforço dos nossos atletas que estavam a jogar debaixo de um autêntico dilúvio. Saudações unionistas! Já agora, só mais uma coisa, este blog serve principalmente para quem SE IMPORTA COM A FORMAÇÃO DA UDL (Jogadores, Treinadores e Pais) portanto quem quiser vir para aqui falar por falar, pelo menos identifique-se para sabermos com quem falamos.

Anónimo disse...

MUITOS DOS CRAQUES DA ESC A VAO SE EMBORA

Anónimo disse...

Estarás a falar do teu filho, ou nem por isso?
Já agora a que krakes te referes...sabes mais do k eles CERTO????
Se tens alguma coisa para dizer avança, não te inibas, chuta!Keremos a ficar a saber tanto komo tu !

Viva UDL

Anónimo disse...

Mais um invejoso, deixem os putos jogar à bola, só vêm para aqui lançar confusão, respeitem os krakes.

LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Realmente c é definitivamente uma excelente identificação.Depois tomem lá com o Gonçalo(por muita pena minha,vai fazer-nos muita falta)Só para terminar a Historia do jogo de sub13,segundo me contaram não foi bem assim..Parece-me que foi falta de organização dessa grande colectividade depois claro que é facil meter as culpas nos outros pois sem pedir segredo o Gonçalo disse-me que por ele tinham feito o jogo o que aconteceu foram outras coisas que vc não sabem.

Anónimo disse...

Já que sabes assim tanto o que os outros não sabem, "chuta" lá essa sabedoria toda. Afinal o que aconteceu na tua versão ??? Só não vale inventar, desculpa lá o mau jeito!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anónimo disse...

......dizer mal do Gonçalo Moleirinho ,enquanto treinador do Marrazes.
Mas no ano seguinte foi treinar o Leiria....já não dizem mal dele ?
Aos pais de jovens desportistas que fazem aqui os vossos comentários....se tivessem juizo estavam calados.
Eu tenho 62 anos...e joguei futebol jovem..e claro que teve que ser nos Marrazes,pois era a única colectividade no concelho de Leiria que tinha Principiantes e Juniores....a União de Leiria ainda não era um espermatezoide.
Os pais assistiam aos nossos jogos com equipas de outros concelhos....sem as rivalidades bacocas e estúpidas que voçês pais do Sec XXI ,apresentam ao ver os jogos dos vossos filhos ..que em vêz de lhes incutirem o dever de estudar muito , e depois jogar futebol.....eu vejo todos os sábados e domingos de manhã os pais de hoje a quererem que os filhos sejam Figos e Ronaldos em vêz de os educarem a...primeiro estudar e cultivarem-se.
Voçês pais dos atletas de futebol jovem....são uma vergonha vêlos na assistência..são adultos burros, ignorantes e estúpidos.
Curioso que os pais de atletas de Andebol,Basket,Ténis,Natação.. têm um comportamento para melhor... porque será ?
Tenham juizo..pais bacocos dos filhos que praticam futebol jovem.
Viva o Desporto como actividade física salutar.