Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

31 maio 2007

Torneio Amizade
Resultados
SUB "13"B

A equipa de SUB"13"B, perdeu no seu primeiro jogo por 3 x 1, este jogo foi frente à Escola Academica de Futebol, o nosso único golo foi apontado por Tiago Jorge (bom golo).
No segundo jogo frente ao Concha Azul ganhámos 1 x 0 com um golo solitário do Pedro Ferreira (Russo), também um bom golo.
Depois de termos perdido o primeiro jogo, queriamos o 2º lugar e conseguimos!
Viva o U.Leiria por tido mais duas presenças positivas neste torneio,uma por parte dos SUB"13"B outra por parte dos SUB"12", que foram vencedores do Torneio no seu escalão.
.
Post by "Player" (Visitante do Blogue Miniuni)

3 comentários:

Anónimo disse...

Player,seja bem vindo ao nosso espaço,e queria dirigir-lhe um pedido,apesar de não o conhecer,deve acompanhar os sub13-B,pois era bom que nos desse toda a informação desportiva desse escalão,para nos colocar aocorrente da equipe.
Assim era tambem uma maneira de variar-mos e engrandecer-mos com os escalões.
saudações uniunista

Carlos disse...

A maioria dos jogadores Sub-13 eram da equipa B, estou certo? O treinador que os tava a orientar era o capitão da equipa de futsal sénior, estou correcto? Penso que estaria a substituir o treinador da equipa B dos sub-13 que não pode estar presente, também ele jogador de futsal do u.leiria.

Anónimo disse...

este fim de semana teremos um torneio de 2 dias em fornos de algodres..mas eu nao vou...espero que os meus colegas ganhem aquele torneio e façam destacar ainda mais o nome do nosso clube!

Viva o U.D.L!