Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

09 maio 2007

DOMINGO (13 Maio- 19.15h)
PORTAS ABERTAS
.
U.LEIRIA x NAVAL
.
No próximo domingo, vamos todos apoiar a U.LEIRIA ao Estádio Magalhães Pessoa, que vai estar de portas abertas para receber adeptos, simpatizantes ... TODOS OS LEIRIENSES.
U.LEIRIA vai defrontar a Naval, no domingo - 13 de Maio, pelas 19.15h, jogo este, que com a ajuda de Nª Sª de Fátima, (13 Maio...lembram)o nosso clube vai sair vitorioso e levará o nome da nossa cidade e do nosso clube por essa Europa.
.
INVASÃO AO ESTÁDIO APOIAR A U. LEIRIA
FORÇA LEIRIA

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu lá estarei como sempre e com lugar pago,mesmo assim apoio esta iniciativa. Porém as gentes desta Terra nem dado, nem arregaçado...
Pode ser que outra geração desperte!!

Anónimo disse...

completamente de acordo com o comentario do aaoli,e é essa geração que nós temos,por isso vamos aproveita-la.
saudações uniunistas

Anónimo disse...

O site é fixe, é excelente o que vão fazer, postas abertas, etc, mas será possível que só quem lê os jornais da terra é que fica a saber o que vai acontecer no domingo, onde é que se afixam as actividades do Leiria ???Tanta falta de organização minha gente e de informação nem se fala.
Parece que andam sempre a esconder alguma coisa.

Anónimo disse...

In "uniaodeleiria.blogspot.com"
PETZL said:
Não será necessário qualquer ingresso para aceder ao Estádio e a entrada pode ser feita indistintamente pelas portas 1, 3, 4 ou 5, as quais estarão abertas a partir das 17h45.
Porém, será necessário ingresso para os lugares em zona VIP (camarote presidencial, camarote empresa, tribuna prestígio), bem como para o 1º anel poente, o qual é gerido pela União de Leiria

Anónimo disse...

Eu lah estarei como sempre, esperemos que a cidade se faça representar melhor neste jogo, apesar de haverem mtos jogo à mm hora!

a concentração para os unionistas está marcada para as 17:30 na nossa barraca na Feira!!!

FORÇA LEIRIA

Anónimo disse...

O Benjamim tem a mania da conspiração:"Tanta falta de organização minha gente e de informação nem se fala.
Parece que andam sempre a esconder alguma coisa."

Sei de fonte segura que o benjamim foi oferecer-se à sede do UDL para passar a ser ele o tecnico de marketing que o clube tanto precisa.

Com a ajuda desinteressada deste novo elemento, os eventos do UDL vão finalmente passar a ter divulgação ... ouvi dizer que até vai alugar um avião como aqueles que passam à beira-mar.

Ajudas destas é que são precisas. Bem haja!!

E já agora, VIVA O UNIÃO DE LEIRIA, SEMPRE !!!!!