Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

22 abril 2007

PRESENÇA ESCOLAS SUB "12"/ESCOLAS "C"
U.LEIRIA 1 X NACIONAL 0
.
Com a coordenação de Carlos Serra, o apoio do Director/Adjunto Arlindo (SUB"12"), o jogo dos seniores U.Leiria x Nacional, foi abrilhantado com a presença dos SUB"12" e das Escolas "C".
Já começa a ser "tradição" nos jogos U.Leiria em casa, os jogadores serem acompanhados ao relvado pelos atletas da formação do Clube.
Escusado será dizer que para os atletas, são momentos de alegria que os acompanham e estimulam para engrandecerem o seu trabalho e oferecerem toda a sua dedicação à U.Leiria.
.
De salientar que hoje, foi a primeira vitória da equipa, desde que está nas "mãos" de PAULO DUARTE.
Fica aqui um cumprimento especial para "TI" Paulo, e votos de que, muitas mais vitórias U.Leiria consiga, com a equipe nas suas "mãos".
.
ESTE FIM DE SEMANA, CUMPRIMENTO ESPECIAL PARA TODOS OS ATLETAS DA UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA, POIS OS RESULTADOS DOS JOGOS TÊM UM SALDO MUITO POSITIVO. ALLEZ ALLEZ UNIÃO!!!
.
PS: UM FORTE APLAUSO AOS ADEPTOS UDL ... ESTIVERAM MUITO PARTICIPATIVOS E É BOM QUE SEMPRE ASSIM SEJA!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

MINGUÉM PÁRA O LEIRIA, NINGUÈM PÁRA O LEIRIA ... ALLEZZZZZZ.

Anónimo disse...

Como sócio do Clube e membro da Claque devo confessar que os intervalos ficaram mais mágicos com a presença dos nossos jovens!! Estão todos de parabéns!!

FORÇA LEIRIA

Anónimo disse...

É uma simples, mas excelente iniciativa!

Anónimo disse...

É bom ter os nossos jovens, ao nosso lado dispostos a apoiar a UDL. Um obrigado e que mais vezes apareçam, que são mto bem vindos.

Uma palavra pra quem dá vida ao blog, salientando o exelente trabalho, está de parabéns.

Outra palavra de aprezo (já muitas vezes repetida por quem ama a União de Leiria) ao Sr. que faz com quem os nossos escalões estejam nos jogos dos séniores, e lhes seja tb incutida o que é " SER UNIONISTA".