Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 abril 2007

CADERNETA UDL
"1" SUCESSO DO "ALÉM"

18.30h,...está em cima da hora do início do treino. Mas estão todos muito ocupados, é uma algazarra que só visto, todos muito juntinhos, muito burburinho ... mas há qualquer coisa nas mãos que eles manuzeiam com tanto carinho, que mais parece terem um tesouro entre elas ....
SÃO MESMO OS CROMOS DA CADERNETA UDL ... apressam-se nas trocas , pois vem aí o Mister e a "coisa" tem que acabar depressa ... não há tempo a perder, combinam nova reunião de cromos para o final do treino, ansiosos de completar um "trabalho", que os enche cheios de orgulho.
É que eles também fazem parte do projecto.
Este cenário é tão grandioso, que qualquer pai que o observe, por certo regressa ao passado e recorda a sua caderneta de cromos e o prazer que tinha ao completá-la.
ESTA INICIATIVA É "DO ALÉM" ... DESTINADA AO SUCESSO! OBRIGADO UDL!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Os putos devem andar numa azáfama, ainda me lembro das minhas cadernetas de cromos, se bem me lembro era uma excitação.

UDL SEMPRE

Anónimo disse...

Os meus olhos até brilham quando vejo os meus miúdos a procurar e a trocar cromos.Faz-me lembrar com alguma nostalgia os meus tempos de miúdo que até ao berlinde jogávamos para ganhar cromos.
Mais uma iniciativa histórica e que está a ter um sucesso que eu penso que ninguém estava à espera.Com este sucesso todo para o ano temos à porta do clube centenas de miúdos que querem pertencer a este clube.
Parabéns e que esta seja a primeira de muitas iniciativas do género.Os miúdos merecem.
Abraços a todos...VIVA A UDL.

Anónimo disse...

Iniciatica copiada do DS.L.Marinha , com dois anos de aTRAso

Anónimo disse...

Copiada ou não, o importante é fazer.
De dizer coisas más, está o mundo cheio.
Afinal, o clube da Marinha Grande também é um clube antigo, quiçá mais antigo que a UDL, por isso não vejo mal nisso.
Anónimo... tu afinal és dos nossos ou só estás por estar?
De qualquer maneira um abraço enorme para ti.
Rocha...

Anónimo disse...

Então o S.L.Marinha copiou de quem ....com quantos anos de atraso ? Esperteza saloia

Anónimo disse...

Ainda não tenho! Mas quero ver se este fim de semana já compro!! Estejam atentos ao Blog Http://www.Uniaodeleiria.blogspot.com pois eles estão a pensar organizar uma tarde para troca de cromos ;)

Anónimo disse...

Cada vez têm melhores ideias.

UDL é o melhor clube que há.

Anónimo disse...

jah tenho uns quantos cromos, e dos sub-13 jah está quase completo!

MINI UNI disse...

Agradecemos que programem o encontro de troca de cromos o mais breve possível e por forma a poder avisar com alguma antecedência ... anda aí muito "cromo" para a troca.

UDL, Sempre

Anónimo disse...

Kero um cromo do Rocha

Anónimo disse...

Não é um cromo fácil de arranjar,mas o mais dificil de todos é mesmo o do coordenador César Matias

Anónimo disse...

Cada vez é mais engraçado,ver os pais entusiasmados com as cadernetas de cromos.
Voltaram à infância, é giro,giro,giro

As escolas UDL estão em grande, Força União

Anónimo disse...

Anónimo...
Quando quiseres um cromo do Rocha é só falares.
Parece-me que para ti (ou para si) como quiser, só as palavras não chegam.
Temos que saber escutar e filtrar aquilo que nos interessa.
Mas repito...quando quiser um cromo meu é só falar.Estou inteiramente à sua disposição.
Abraços e muito obrigado.
Rocha.

Anónimo disse...

oh! Rocha não leve a mal!! A intenção não era maliciosa. Admiro o escelente trabalho que tem feito com os nossos miudos, e quando disse que desejava ter o seu cromo, é simplesmente porque o tenho em grande consideração. desculpe se levou a mal.

Anónimo disse...

É de facto uma excelente iniciativa, que espero que esteja a ter sucesso tanto nos míudos como nos graúdos.
Eu tenho idade para ser pai deles todos, mas tenho a minha caderneta já bem preenchida e com muitos muitos cromos para troca... (Já não posso ver o cromo do Éder, de tanta vez que me calha! :P)

Uma tarde de troca de cromos é uma excelente ideia, mas para já fica prometida uma secção no novo uniaodeleiria.blogspot.com para a troca de cromos!

Cumprimentos!

Uniaodeleiria.blogspot.com

Anónimo disse...

anónimo...
mentiria, se dissesse que não levei a mal a sua petiçaõ.
Mas agora percebi, que afinal, a intenção não foi maldosa.Como tal, devo pedir desculpas, pela minha má interpretação.
Obrigado pelas palavras de apreço e incentivo.
Abraços...Rocha.