Qtª do Pinheiro 0 - 2 U.D.Leiria "B"
Jogo a contar para a sétima jornada para o torneio de encerramento da AFL série C, desta vez frente à Quinta do Pinheiro.
Jogo marcado pela dificuldade na adaptação ao relvado, e pela falta de concentração no jogo. A equipa já só pensa no torneio em Stª Maria da Feira, e prova disso foi a entrada em jogo com um atitude bastante passiva o que veio a dificultar, e muito, um jogo que se previa mais fácil.
Numa primeira parte com oportunidades de golo para ambas as equipas, foi a Qtª do Pinheiro a ter a grande oportunidade em colocar uma bola no ferro. Apesar de terem sido feitos bastantes remates, nenhum levava a direcção desejada.
Na segunda parte, após algumas correcções tácticas feita durante o intervalo, conseguimos melhorar no jogo. Com um maior domínio na partida, foram maiores as ocasiões de remate, mas nem por isso estávamos a conseguir finalizar. Foi preciso levar a bola por duas vezes quase dentro da pequena área para termos os tão desejados golos, e por consequência a vitória.
Apesar de ter havido dificuldades ao jogar fora e encontrar terrenos quer com dimensões, características do piso, etc, não pode ser desculpa para um exibição menos esforçada. Temos que ser capazes de jogar em qualquer terreno.
Marcadores: André Pinto e Franco.
Assistencias: Pedro Carvalho e Mantorras.
Pedro Ley e Nuno Neto
Sem comentários:
Enviar um comentário