Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 março 2011

Petizes A vencem jogos nos encontros de rua da AFL

Jogaram e marcaram: Mendes (GR); Duarte (4); Rui (2); Frazão (1) e João Pedro (2)

No passado sábado teve lugar na Caranguejeira o 4.º encontro de futebol de rua, organizado pela Associação de Futebol de Leiria.
A equipa dos Petizes A, na impossibilidade da presença da equipa B, foi até àquela vila do concelho de Leiria, representar a UD Leiria.
Os jogos decorreram no pavilhão local devido ao mau tempo. A equipa de Leiria começou por jogar com a Mirense B, tendo alcançado uma vitória justa por 2-0.
O segundo encontro foi frente à equipa dos Marrazes onde os Petizes leirienses ganharam por 5-1, sofrendo o único golo dos 3 jogos através de uma grande penalidade.
O último encontro foi com a equipa da casa, Academia, tendo a UD Leiria ganho por 2-0.
Nestes 3 encontros jogaram alguns jogadores que participaram menos vezes noutros jogos, mas que mostraram serem verdadeiros campeões. Sem o guarda-redes titular, Mendes entendeu, por iniciativa própria, assumir a baliza leiriense, fazendo uma boa exibição, acabando, apenas, por sofrer o referido golo.
Frazão, desejoso por jogar e marcar, fez o gosto ao pé. Mostrou, uma vez mais, a sua dinâmica e sacrifício de luta. Rui, forte na defesa e no ataque, marcou dois golos e criou grandes oportunidades para aumentar os resultados. O João Pedro, responsável pelo lado esquerdo da equipa, conseguiu dar golos a marcar e acabou também por ser autor de 2. Duarte “devia” 4 golos ao treinador, de um outro jogo. Não foi de meias medidas e marcou os 4 golos durante estes 3 jogos.
Estes jogadores provaram que a equipa dos Petizes A de Leiria é lutadora e que pouco a pouco vai honrando o nome da União Desportiva de Leiria.
Parabéns ao vosso trabalho e dedicação.
Uma palavra de agradecimento aos pais que acompanharam a equipa e prepararam a merenda…
O vosso treinador, Adélio Amaro

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes meninos onde vão jogar, é sempre para ganhar com o verdadeiro espírito de campeões, mesmo numa competição que não lhes é favorável! Parabéns à equipa, treinador e à claque composta por 3 adeptos muito efusivos!!! RV (pai do Duarte)